Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 13 de maio de 2012

LÁGRIMAS DE PAIXÃO




                                                  Imagem: www.fotosearch.com.br

               

As estrelas brilham no céu,
Decretando uma noite linda e apaixonante,
Para os casais apaixonados...
Para todos os amantes.
No meu canto fico a conta-las...
Perco a conta, reconto... mas em vão;
Pois falta-me concentração.
Meu pensamento vagueia... 
E você em seu canto alheia,
Alheia a toda minha paixão.
Um sentimento de solidão, avassala meu coração,
Inundando meu rosto, com lágrimas de paixão.
O dia nasce, o sol brilha...
Anunciando um novo dia.
Quem sabe uma nova era.
A era de encontrar um novo amor...
Um amor puro e incondicional,
Um amor permanente, um amor imortal.

Marcos Souza

42 comentários:

  1. Que bacana Marcos, mesmo não estando a procura de um novo amor, achei lindo rrs Abraçoss

    ResponderExcluir
  2. Perfeita poesia, amei!
    Bjinhos no ♥

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Marcos!!!

    Que belíssima inspiração!!!!Lindo poema.
    Quem procura sempre acha.
    Beijos.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. I like the stars when they shine in the sky. Thanks for sharing.

    ResponderExcluir
  5. Olá estimado Marcos,

    Lindíssimas palavras, que brotaram de seu peito para o teclado.
    Parece uma balada, a forma gostosa como apresenta seus sentimentos.
    Amor imortal, e porque não?

    Boa semana.
    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  6. Bem construído. Mui belo poema :)

    ResponderExcluir
  7. Querido Marcos, se existe amor imortal, tomara você o encontre, pois, deve ser bom demais. Triste, mas, belo poema. Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Os dias se renovam a cada manhã, e o amor também, tudo depende da forma como o encaramos.
    Lindo poema
    abraço
    cvb

    ResponderExcluir
  9. Marcos
    Eu nunca deixei de acreditar nesse amor, o céu à noite ou durante o dia nas estações outono e inverno são lindos. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  10. Olá Marcos,

    A noite sempre termina com os raios solares nos despertando para um novo dia, para uma nova esperança.
    Um novo amor sempre chega para aconchegar os corações solitários.

    Linda poesia!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Marcos! Linda poesia! Ótima semana pra você meu amigo! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Nossos desejos são grandiosos. É lícito e maravilhoso sonhar. E o amor é sempre esperado, para chegar e permanecer iluminando.
    Lindos versos! Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Tem coisa que combine mais: lua e casal?

    ResponderExcluir
  14. Ola ,
    vinhemos avisar que estamos fazendo um sorteio no nosso blog se quiseres participar vem ler as regrinhas ok.beijocas.

    ResponderExcluir
  15. Encontrar o amor imortal...Sonho de todos! Belo e tocante poema!lindo blog! Agradeço tua visita e teu valioso comentário, adorei!Agora, já estou te seguindo.
    Luz
    Ana

    ResponderExcluir
  16. Olá,Marcos!!

    Bom final de semana,para ti!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Un poema lleno de melancolía. El amor llegará, todo llega.

    Te doy la bienvenida en mi blog y agradezco tu comentario en la noticia del cepillo. He visto cosas raras (trabajé en el pasado en hospitales) pero nunca vi una cosa así. Me alegro por la paciente que ahora no tiene el cepillo adentro jajaja.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  18. Ai, meu Deus, quem dera saber quem é esse amor tão desejado! Eu faria o possível para trazê-la pra junto de você, menino! Não gosto de ver ninguém triste rsrs... Desculpa pela brincadeira, poeta... Olá, Marcos Souza, querido amigo e poeta, BOA TARDE!!!!
    Com atraso, estou chegando para me deliciar mais uma vez com tua poesia. Poema de amor, PERFEITO! APAIXONANTE! ENVOLVENTE! A sensisbilidade que flui desse coração amoroso é igual água da fonte a jorrar... Um amor assim... sei não, viu?... É tudo que muita gente quer rsrs.
    Desejo-lhe muita saúde, muita paz e luz em sua vida, querido. Felicidades mil em família.
    Um beijo poético em sua vida.

    ResponderExcluir
  19. Marcos, acredito que cada um de nós tenha direito ao brilho duma estrela, mesmo em sonhos, ela chega até nós.
    Lindo poema
    Boa semana, abraço
    cecilia

    ResponderExcluir
  20. Olá,Marcos!!

    Tenha uma ótima semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá bom dia achei seu blog simplesmente lindo.
    Vc está de parabéns beijokas.

    ResponderExcluir
  22. Um poema cheio de melancolia ... Estamos sempre à procura de algo maior ... uma calorosa saudação!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns por nos presentear com tão linda poesia.Grande abraço.

    ResponderExcluir
  24. O Amor renovasse a cada instante, por vezes tornasse imortal como a própria terra...
    Um lindo poema
    Beijo
    Sónia

    ResponderExcluir
  25. Olá Marcos, já comentei sobre esse lindo poema, mas estou passando novamente p deixar meu abraço!

    ResponderExcluir
  26. Vim ver se havia palavras novas para me deliciar (rss). Um lindo fim de semana para você. Bjs.

    ResponderExcluir
  27. ¸.•°`♥✿⊱╮
    ❤♡
    Olá, amigo!
    Gosto de sua poesia romântica.
    Bom fim de semana!
    Beijinhos.
    Brasil.
    °º °♫♫♪¸.•°`

    ResponderExcluir
  28. OLá meu querido amigo Marcos.Linda Poesia!
    Lágrimas de paixão que avassala o coração e juntamente com o Amor vem a saudade que impera a esperança de um grande Amor.Amigo fiquei sem computador,estava no conserto,por isso eu não vim ao seu blog.Ufa agora vou começar td de novo.Tenha um feliz final de tarde.Bjs Nati

    ResponderExcluir
  29. Olá Marcos!
    Bela Poesia!Lágrimas de Paixão que avassala o coração e à alma apaixonada,com esperança de ter um novo amor.Adorei!
    Amigo fiquei sem visitá-lo pois estava sem computador(conserto) e agora recomeço novamente.Bjs e um bom final de tarde.Bjs ...Nati

    ResponderExcluir
  30. °`♥✿✿⊱╮
    ♡¸¸.•
    É... quem sabe uma nova era?!
    Boa semana!
    Beijinhos.
    Brasil
    ¸.•°`❤✿⊱╮

    ResponderExcluir
  31. Ola amigo,
    venho lhe desejar uma otima semana!!
    saudaçoes.

    ResponderExcluir
  32. Bonito poema, Marcos. Ah! Todos nós gostaríamos de encontrar um amor assim...Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Olá Marcos vc sumiu!
    Adorei o poema,que amor lindo!
    Desejo um ótimo fim de semana beijos.

    ResponderExcluir
  34. I just can say " It's Great " for your Bonito poema ..

    ResponderExcluir
  35. Olá Marcos tudo bem? Andei sumida, como vc sabe muito trabalho e problemas de saúde....e acabo ficando sem tempo para visitar os amigos e me deliciar lendo os poemas que tanto gosto. Espero que esteja tudo bem com você e sua família. Um grande abraço.Tenha uma semana iluminada!

    ResponderExcluir
  36. Oi MARCOS,

    Quanto tempo! Quanta saudade!
    Nada é para sempre, e muito menos o amor. Que venha outro, porque o último é sempre, o melhor.

    FELIZ DIA DO AMIGO.

    Aproveito para comunicar que criei ontem meu 2º blog: LUZES E LUARES.
    Logo que possa aguardo sua visita. OBRIGADA!

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  37. Olá Marcos,
    Belo poema!
    O amor sempre acha quem procura por ele.
    Grande abraço!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  38. Olá amigo Marcos,quanto tempo,eu já tentei entrar no seu blog muitas vezes,porém vc está sem link,fica difícil,entrei por uma mensagem sua que deixou em meu blog beijos.

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde adorei seu blog parabéns bjs.

    ResponderExcluir
  40. Boa noite meu amigo obrigada pelo seu carinho.
    Adorei seu poema LÁGRIMAS DE PAIXÃO lindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir