Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

TEMPO INSUFICIENTE


21
                                                       Fonte: imagens1000.web.com 

Não exite tempo ruim quando estou com você.
Não existe tempo que doa, tempo que passe em vão.
Não existe tempo que não seja certo, quando tua presença se faz presente.
Não existe tempo que dure, quando estou a teu lado...
Nem tempo que passe, quando você vai embora.
Nem existe tempo fechado, que o sol do teu sorriso não ilumine...
Nem tempo frio, que o calor do teu abraço não aqueça.
Não existe tempo que cure a saudade que você faz...
Nem tempo suficiente, para viver com você.

Patricia Oliveira


14 comentários:

  1. Oi Marcos
    Eu vi seu comentário no blog da Kellen, e achei interessante, pois seu nome é igual ao do meu marido kkkkkk, daí vim conferir seu blog, adorei. O poema é lindo, mesmo não sendo de sua autoria, a não ser que vc use pseudônimo. Já estou te seguindo.
    Bjos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá querido Marcos,

    O tempo nunca é suficiente para amarmos e para estarmos com a pessoa amada. Falta sempre tempo. O dia poderia ter 48h, nesses casos.
    O mundo vira Paraíso.

    Obrigada pela visita e comentário.

    PS: tenho um outro blog de nome: Luzes e Luares. Se quiser dar uma espiadinha, agradeço.

    Sei que Domingo, o Brasil vai a votos e que você anda, decerto, muito atarefado. Que vença a candidata, que apoia.

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  3. Não importa o tempo, importa o amor que sentimos...
    Bom sábado!
    Bom fim de semana!
    Beijinhos.°º✿♫
    °º✿
    º° ✿♥ ♫° ·.

    ResponderExcluir
  4. Linda poesia não importa o tempo quanto há amor basta, Marcos obrigada pela sua visita, já estou te seguino, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Marcos, bonita declaração, é muito bom qdo não há tempo ruim qdo amamos e somos amados tbém! Obrigado pela visita amigo, gostei desta declaração escrita por esta autora! Abraçosss

    ResponderExcluir

  6. Oi Marcos,

    Que romântico e apaixonado! A autora estava inspirada.
    Adorei esta construção.
    O tempo com a pessoa amada é sempre pouco quando há intensidade e reciprocidade no sentimento.

    Ótimo final de semana.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Quando é tempo de amar, o relógio do tempo deixa de ter importância.
    Muito belo o poema que nos apresentou. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, obrigado. O poema é da minha filha, eu acho que está "pegando gosto pela coisa". Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá meu querido amigo poeta Marcos Souza! Amei ler esse poema tão bem construído e inspirado! Parabéns á Patrícia pela sensibilidade que expressa nesses versos de amor tão lindos! E a voc~e pai coruja parabéns, viu? Ela herdou também de você! (risos) beijoooos de uma noite de paz!

    ResponderExcluir
  10. Ola, O tempo tem seus mistérios que cabe a nos eterniza-lo em cada momento presente...belo!
    Luz
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Oi Marcos
    Lindo poema! Quando se está ao lado da pessoa amada, o tempo pára! Obrigada pela visita, mas o blog que eu mais acesso, se vc quizer fazer uma visita é http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br
    Bjos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  12. oi Marcos eu gosto muito de poesias é um prazer fazer seguir este blog,fica com Deus...

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pela visita amiga.
    Amigos participem do maravilhoso sorteio que nossa amiga Edyjane está fazendo em seus blog, é presente grátis. rsrs

    ResponderExcluir