Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

VOCÊ AO MEU LADO




O dia vai passando,,, e eu penso na noite chegando...
será que hoje é o dia em que nos amaremos do jeito que venho sonhando?
Penso nisso a todo momento, e ao mesmo tempo, penso em que argumento
usarás para fugir da realidade.
Pois amo você e sei que me amas, pode acreditar é verdade.
Entregue o teu destino a teu coração, que saberás o que é felicidade.

Marcos Souza

Um comentário:

  1. Ai, que coisa mais linda, poeta! "O dia vai passando... e eu penso na noite chegando..." Quantos pensamentos... quando a noite chega... quantos sonhos invasivos preenchem o lugar do sono... Ah, poeta, e eu acredito nesse amor de verdade! rsrs E quero que sejas muito feliz ao seu lado, querido...
    FEliz tarde de sábado, Marcos.
    Um beijo carinhoso com saudades... muitas saudades...

    ResponderExcluir