Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ 2013


NÚMERO 4


                                              


Um feliz ano novo para todos.
Desejo que o ano vindouro seja repleto de alegrias, realizações e saúde...

E que o Espirito de Natal esteja conosco em cada dia, minuto, segundo...
não só durante o ano que aproxima-se, mas por toda a nossa existência.
Que Deus esteja conosco.

Abraços,

Marcos Souza


28 comentários:

  1. Olá, Marcos!

    Desejo a você e a sua famíla, e mais uma vez, um excelente Ano novo.

    QUE DEUS ABENÇOE TODO O MUNDO.

    Beijo da Luz, com carinho e estima.

    ResponderExcluir
  2. olá Marcos

    agradeço e retribuo os votos de ano novo

    obrigada!

    beijo

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Surpreendente Graça, quão doce é o som que salvou um náufrago como eu…
    Eu estava perdido mas agora fui encontrado , estava cego e agora vejo…

    Amazing Grace, how sweet the sound that saved a wretch like me ...
    I once was lost but now I ‘m found, was blind but now I see ...

    Grata

    ResponderExcluir
  4. É com muito amor e carinho, que venho através desta pequena mensagem, desejar que tenhas um Ano Novo Maravilhoso!
    Que no seu lar, Reine a paz, o amor e a união!!
    Que seja um Ano Novo de muitas alegrias,
    E que o Menino Jesus...
    Abençoes você e toda sua família.
    Obrigada pelo carinho e boa energias que
    Envia em suas mensagens.
    Feliz Ano Novo

    2013
    Optchá!
    Cigana Raicha
    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que seu ano seja novo, no real sentido do termo, permitindo-lhe a continuidade dos momentos felizes e o nascedouro de outros, com a mesma beleza. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada. para si e seus também um ano maravilhoso. BS

    ResponderExcluir
  7. ¸.•°♡♡⊱彡
    ░Ӈ░ƛ░Ƥ░Ƥ░Ƴ░

    Ɲ░Є░Ɯ░

    Ƴ░Є░ƛ░Ʀ░ !
    ¸.•°♡♡⊱彡

    ResponderExcluir
  8. Bom tarde!
    Desejo que você consiga todos seus objetivos,que este ano te traga muita paz e alegrias.Feliz Ano Novo!! beijos.

    ResponderExcluir
  9. Um feliz ano novo meu querido amigo.
    Qe este ano novo te envolva de muitas alegrias,sucesso,harmonias e o mair presente o Amor..

    Um enorme abraço

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado!

    Que 2013 te traga a concretização de todos os sonhos.

    FELIZ ANO!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, amigo! Passando para desejar à você um excelente 2013! Beijos!

    "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
    Que nunca te falte um sonho pelo que lutar, um projeto para realizar, algo que aprender, um lugar onde ir, e alguém a quem amar… Feliz Ano Novo!(AD)"

    ResponderExcluir


  12. ✿✿.¸¸.•´
    BOM░░░º°✿░░░FIM DE✿º°░░░SEMANA!░░░

    Beijinhos.
    ·.¸.•♪♪

    ResponderExcluir
  13. Meio atrasadinha(estava viajando) mas desejo um super 2013 e que todos os sonhos possam ser realizados com saude e paz.
    Linda a imagem...
    Feliz 2013

    ResponderExcluir
  14. Ainda chego a tempo de lhe desejar um ano novo,cheio de alegrias e muito amor :)

    Deixo um forte abraço e um beijo
    Sónia

    ResponderExcluir
  15. Olá, Marcos!

    Esse ano, a gente, ainda não se contatou.
    Então para quando novo poema seu?
    Lhe desejo as melhoras, acho que já está bem, e que 2013 seja um excelente ano pra você, famíla e todo o mundo.

    Beijos da Luz.

    Luzes e Luares

    ResponderExcluir
  16. Ola meu amigo poeta,
    que 2013 lhe traga muitas bençãos...beijocas.

    ResponderExcluir
  17. Olá, que este anos seja repleto de sucesso e felicidades para ti e toda tua família.
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  18. Olà Marcos, eu espero que você esteja bem! Que Deus proteja sempre onde quer que vá e que você continue a inspirar em suas letras lindas e delicadas ... Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  19. Olá Marcos, meu querido amigo!
    Passando para deixar um abraço carinhoso e desejar a você um maravilhoso final de semana. Boas energias, paz, amor e muito mais...
    Fique com Deus!

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá,Marco!!

    Tudo de bom e até a volta!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá Marcos,

    Depois de um tempinho ausente, aqui estou eu de volta.
    Ja tem atualização!
    Grande abraço!
    Ótima semana!
    Clique Refletindo com a Smareis

    ResponderExcluir
  22. Oi Marcos! Tudo bem! Tenho sentido tua falta. E hoje venho te fazer um pedido. Eu estou participando da 2ª gincana no blog Ô Trocyn Bão”com o poema “Mulher... Obra perfeita” . Venho pedir o teu voto. Acesse o link http://www.riosul2012.com/2013/03/sou-mulher-gracita.html e leia o poema. Se achar que mereço vote em “Gracita” na lateral esquerda do blog. Grata pela atenção e carinho que sempre demonstra por mim.
    Beijinhos com ternura
    Gracita

    ResponderExcluir
  23. Olá Marcos, eu espero que você esteja bem, eu e seus outros leitores querem ler mais de seus belos poemas! Um grande abraço e espero ouvir de você em breve! :)

    ResponderExcluir
  24. Oi, Marcos!

    Que é feito de você?

    Quando pensa voltar ao blog?

    Bom fim semana.

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  25. Olá, Marcos!

    Tudo bem?

    Daqui a poucos meses, vai ter de mudar o título dessa postagem e escrever: FELIZ 2014, se Deus quiser.

    Espero que poste, antes, tá?

    Bom fim semana.

    Beijos da Luz.

    Afetos e Cumplicidades. Obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Estou muito satisfeito por Marcos querida, você tem sido para mim há muito tempo. Espero que não havia nada errado, você não estava doente. Grande abraço, um beijo.

    ResponderExcluir
  27. Olá Marcos, votos de um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo! Que Deus ilumine seu caminho e sempre proteger a sua família! Um abraço!

    ResponderExcluir