Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 15 de dezembro de 2012

O QUE É FELICIDADE?

 
                                   

Olá meus queridos, amigos!
Conforme o prometido, estou reeditando mais uma poesia publicada no começo desse meu humilde blog.
Sei que estou devendo visitas a vocês, mas encontro-me com a saúde um pouco debilitada e com muita dificuldade para digitar; por isso peço desculpas e paciência a vocês e prometo-lhes retribuir o carinho de todos vocês, assim que tiver condições.
Obrigado.

NÚMERO 2

A tristeza chegou... e de mim não quer largar!
O que é felicidde?
Não consigo me lembrar...
A tristeza chegou... e não quer mais ir embora...
Será que a tal felicidade volta a qualquer hora?
Disso eu não sei, não tenho certeza,
mas dizem que a felicidade é uma beleza.
Beleza? O que é beleza?
Não me lembro, Ah! não consigo me lembrar...
Será que a tristeza  fez a minha  memória se apagar?
Se apagou, não tenho certeza...
A única firmeza que tenho
é conhecer somente a tristeza.

                                                                 Marcos Souza




8 comentários:

  1. Só aqueles que conheceram um dia a tristeza,
    saberão reconhecer, desfrutar e cuidar da felicidade, quando ela se apresenta.

    Muito bonito, Marcos.
    Votos de umas festas felizes,
    com muito amor e alegria.

    ( melhoras rápidas)

    Beijos
    Sónia

    ResponderExcluir
  2. Um feliz e maravilho Natal e um Ano Novo repleto de magia ,paz ,amor. saude, esperança e muitos sorrisos.
    Boas Festas.

    ResponderExcluir
  3. Oi, amore! Cheguei para mandar embora de uma vez por todas essa tristeza, viu? rsrs Oi, querido, passa lá no RL, e veja minha obra de arte, você também faz parte! rsrs. Boa tarde! Beijoooooooos com alegria e aromas de saudadesssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcos, meu querido amigo!
    As tristezas e aflições fazem parte da vida e temos que enfrentar os momentos difíceis de cabeça erguida.
    Ser feliz é uma questão de escolha! Nossa felicidade só depende de nós!
    Que seu Natal seja abençoado e feliz! Muita paz e esperança em seu coração!

    Um beijo carinhoso pra você, e fique bom logo.

    ResponderExcluir
  5. ¸.•°♡⊱彡


    Que o menino Jesus continue abençoando a vida de todos nós.
    Que ele lhe traga saúde também, continue firme na fé.

    Beijinhos. ✿ °•.¸


    (⁀‵⁀,) ✫✫✫
    .`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫✫
    .•°*”˜˜”*°•.✫✫✫ MERRY CHRISTMAS!

    ResponderExcluir
  6. My dear friend Mark! Get well soon! We wish you a peaceful Christmas holidays waiting for you, embrace: Susanna

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcos, querido!

    Que poema triste, meu amigo!
    Vai ver que quando chegar o Natal, tristeza nem quer saber mais de você. Afinal, Deus é amor.

    Te desejo rápidas melhoras.
    Não se preocupe com as visitas. Nós sabemos esperar e o queremmos bem de saúde.

    FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO!

    Beijos da Luz, com carinho.

    ResponderExcluir

  8. Oi Marcos,

    A felicidade pode até sair para dar uma voltinha, mas sempre retorna quando menos se espera.

    Desejo-lhe melhoras.

    Que seu Natal seja de bençãos, saúde e alegrias.
    Desejo-lhe um 2013 pleno de paz e surpresas felizes.

    BOAS FESTAS!

    Beijo.

    ResponderExcluir