Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

POR TI AMADO


                                      
                                                      Fotografado por Tiago Soares


Sei que você é minha vida...
Sei que você é meu amor...
Não renegue esse sentimento,
Não me cause essa imensa dor.
Ama-me, escute o que teu subconsciente diz.
Sei o que ele diz...
Que serás feliz ao meu lado...
Feliz ao lado de uma pessoa que te ama,
E sonha por ti, ser amado.

Marcos Souza

17 comentários:

  1. Quanta sensibilidade nesta declaração, belo poema, um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amigo por tanta sensibilidade exposta nesses lindos e tocantes versos!
    Abraços de bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo de bom ...
    Obrigada por seguir o meu blog .
    Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
    Parabéns o seu blog está magnifico .

    Ernesto
    ernestocastanha.blogspot.com
    ernestocastanha.blgs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Bela sua poesia, parabéns!!

    Obrigada pela sua visita e comentário. Seja bem-vindo!
    Bjos XD

    ResponderExcluir
  5. Essa certeza impulsiona e cria esperanças. Lindos versos! Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Gosto da simplicidade e da sinceridade de sua poesia.
    Bom fim de semana!
    Beijinhos.
    Minas

    ✿⊱╮
    ¸.•°`♥✿⊱╮

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu blog.já estou te seguindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. 元宵节快乐!幸福甜蜜 best greeting from kuantan ,wish u sweet like a poem photo.

    ResponderExcluir
  9. beautiful lines. do not deny - if only it were so simple :) Cheers

    ResponderExcluir
  10. Ola Marcos,
    Uma dose de amor em cada
    verso do amado.
    Adorei.
    Estou seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Um belo poema!
    Nada é tão mais complexo que a simplicidade de amar!
    Tenha um ótima fim de semana!
    Abraços
    Sónia

    ResponderExcluir
  12. Olá Marcos...

    Que lindo! Sente-se a paixão, o amor, o momento de ternura e entrega nas tuas palavras. O amor pegaste nas tuas mãos e escreveste. Felizes são os que vivem e sentem o amor...

    Gostei da simplicidade do teu canto e de tuas escritas. É uma delicia ler-te. Acho que vou ficar cá. rs
    Grata pelo carinho de tua visita lá no meu.

    Un abbraccio....

    ResponderExcluir
  13. Isso é muito bom, e eu gosto da foto também. Desejo-lhe um fim de semana agradável, eu te abraçar: Susanna

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde!!Vim no seu cantinho te desejar um otimo fim de semana beijos.

    ResponderExcluir
  15. Nossa...que coisa mais linda!! Poema doce,apaixonante!!
    Parabens meu querido, ameiiiiiiiiiii

    vera portella

    ResponderExcluir